Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural dos programas Pibid e RP ocorre hoje (26)
Notícias IF Farroupilha

Aula inaugural dos programas Pibid e RP ocorre hoje (26)

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 15h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar promove a aula inaugural dos Programas Pibid e RP - 2022 nesta quarta-feira (26), às 19h30. A atividade será transmitida pela WebTV do IFFar.

Aula Inaugural Programas 2022

A aula inaugural tem como tema "Esperançar na formação docente" e será ministrada pela professora Cristiane Antonia Hauschild Johann. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada através do canal da WebTV do IFFar no Youtube, nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30.

Saiba mais

O Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) e o Programa de Residência Pedagógica (PRP) têm como objetivo a imersão dos estudantes dos cursos de licenciatura nas escolas de educação básica. O IFFar foi novamente aprovado nas seleções da Capes no começo do mês de setembro. A instituição participa do Pibid 2009, ano em que a instituição começou a funcionar, e do PRP desde 2018, ano em que o programa foi criado. Saiba mais sobre os programas e a participação do IFFar nesse link.