Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de cibersegurança na Maratona CiberEducação Cisco
Notícias IF Farroupilha

Inscrições abertas para curso de cibersegurança na Maratona CiberEducação Cisco

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Concluintes do curso concorrem a bolsas de estudos para a fase de capacitação do programa.

Captura de Tela 2022-09-16 às 18.59.42.png

Estão abertas as inscrições para o curso Fundamentos em Cibersegurança, ofertado pelo professor Henrique Tamiosso Machado, do Campus São Vicente do Sul, na Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022. Ele é o instrutor local da Cisco Networking Academy e responsável por gerenciar a academia do IFFar na maratona.

O curso é gratuito, online, e será realizado de 3 a 23 de outubro. A maratona é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil, que ofertará a estudantes formação profissional e ofertas de estágio e trabalho.

O curso é aberto ao público e funciona na modalidade de autoaprendizado. Assim, alunos realizam as atividades em seu próprio ritmo, dentro das três semanas de duração. Ao fim da etapa, os melhores estudantes são selecionados e avançam para o programa de capacitação, concorrendo a bolsas de estudos para as próximas fases.

Conforme o site do evento, as academias e os instrutores que apresentarem o maior número de estudantes concluintes na maratona vão receber prêmios.

Acesse mais informações sobre a Maratona nesta página.

Curso Fundamentos em Cibersegurança - Online e autodidata
Período: 03/10 a 23/10/2022