Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade: IFFar seleciona estagiários de Psicologia para atuação nos campi
Notícias IF Farroupilha

Oportunidade: IFFar seleciona estagiários de Psicologia para atuação nos campi

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2022, 10h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Há vagas para estudantes de graduação e de pós-graduação em sete unidades do IFFar. Bolsas vão de R$787,98 a R$ 1.165,65, mais vale transporte.

estagiários 3008.png

Por meio do edital nº 283/2022, o IFFar abriu as inscrições para o processo seletivo de estudantes para atuarem como estagiários de Psicologia nas Coordenações de Assistência Estudantil dos campi. Há vagas em sete unidades do Instituto: Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santa Rosa, Santo Augusto, São Vicente do Sul e Uruguaiana.

As inscrições são gratuitas e feitas por e-mail, com o envio da documentação listada no edital, até 11 de setembro.

A seleção será pela Média Geral Acumulada (MGA) da Graduação, indicador de desempenho acadêmico que reflete a média aritmética das disciplinas aprovadas com nota. A MGA deverá ser apresentada, preferencialmente, em documento emitido pela instituição de ensino à qual o (a) estudante está vinculado (a). Caso esse documento não seja emitido pela instituição, a média será calculada com base no histórico escolar.

Para participar, é preciso estar regularmente matriculado(a) no curso correspondente à vaga, ter disponibilidade imediata para início das atividades e não possuir outro tipo de bolsa de estágio - dentre outros requisitos constantes no edital.

Os estagiários e as estagiárias selecionadas terão direito a uma bolsa, que vai de R$787,98 a R$ 1.165,65, de acordo com a carga horária e nível do curso, e ao auxílio-transporte de R$ 10 diário (em caso de deslocamento eventual ao campus).

Confira as vagas e pré-requisitos para participar:

Unidade

Formação/Pré-requisitos

Carga

Horária

Campus Frederico Westphalen

Estudante de Psicologia, em nível de graduação,  regularmente matriculado em instituição reconhecida pelo  MEC, cursando a partir do 7º semestre.

Campus Jaguari

Campus Júlio de Castilhos

Campus Santa Rosa

Campus Santo Augusto

Campus São Vicente do Sul

Campus São Vicente do Sul

Estudante de Psicologia, em nível de pós-graduação, regularmente matriculado em instituição reconhecida pelo MEC.

Campus Avançado Uruguaiana

Todas as informações estão disponíveis no edital de seleção.