Página inicial > Últimas Notícias > PET Biologia do Campus São Vicente do Sul seleciona bolsistas de graduação
Notícias IF Farroupilha

PET Biologia do Campus São Vicente do Sul seleciona bolsistas de graduação

Publicado em Sexta, 29 de Julho de 2022, 17h21 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Há três vagas para estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas do campus.

PET_2907.png

O Programa de Educação Tutorial – PET Biologia do Campus São Vicente do Sul publicou nesta semana o edital de abertura de seu processo de seleção de novos bolsistas. Podem concorrer às três bolsas disponibilizadas pelo programa alunos e alunas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus.

As inscrições são online e vão de 2 a 15/08. O processo de seleção será composto por duas fases: uma eliminatória (conferência e análise dos documentos) e uma classificatória e eliminatória (avaliação dissertativa, dinâmica, entrevista e carta de interesse).

As atividades terão início em 25 de agosto. Para mais informações, acesse o Edital nº 250/2022.