Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona professores para cursos de formação e de qualificação profissional EJA-EPT/EF
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 07 de Julho de 2022, 08h36 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Vagas são para os campi Júlio de Castilhos e São Vicente do Sul.

Nesta manhã (7), o IFFar, em parceira com a Fundação de Apoio ao Instituto Federal Sul-rio-grandense (FAIFSul), publicou o edital nº 058/2022 de seleção de professores para cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional integrada ao Ensino Fundamental na modalidade EJA-EPT/EF.

As vagas são para docência em disciplinas de cursos ofertados pelo Campus Júlio de Castilhos (Padeiro e Assistente Administrativo) e pelo Campus São Vicente do Sul (Assistente Administrativo, Operador de Computador e Padeiro). Os requisitos variam de acordo com a vaga. A remuneração será correspondente à carga horária da disciplina, sendo o valor/hora de R$85,00.

Para participar, é preciso ser professor efetivo ou substituto do IFFar no campus de oferta do curso, com exceção das vagas para o curso de Padeiro do Campus Júlio de Castilhos, que aceitam inscrições de externos.

As inscrições são por e-mail e devem ser realizadas até 14 de julho. Confira mais informações no edital.