Página inicial > Últimas Notícias > Submissões para encontro de professores de arte dos IFs vão até 24 de junho
Notícias IF Farroupilha

Submissões para encontro de professores de arte dos IFs vão até 24 de junho

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2022, 10h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O prazo de submissão de trabalhos para o VI Encontro Nacional de Professores de Arte dos Institutos Federais (Enpaif) vai até o dia 24 de junho. O evento ocorre de forma presencial, em Fortaleza, no mês de agosto.

enpaifbanner notícia15062022

O Enpaif é um evento direcionado à area da Arte e aos docentes de Arte dos Institutos Federais do Brasil. Objetiva compartilhar experiências pedagógicas e ações de extensão e pesquisa relacionadas à área de conhecimento da arte desenvolvidas no âmbito das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A sexta edição do evento ocorre em Fortaliza, entre os dias 11 a 14 de agosto de 2022. A temática será "Arte, Política e Territórios Culturais". As inscrições para participantes podem ser feitas até a data do Encontro.

A submissão de trabalhos pode ser dar no formato de resumo simples, resumo expandido ou texto completo, nas seguintes áreas temáticas: ensino de arte, extensão em arte, formação em arte e pesquisa em arte. As submissões podem ser realizadas até 24 de junho, através deste link.

O Instituto Federal Farroupilha, através da Pró-reitoria de Extensão, participa da comissão de planejamento do VI Enpaif.

Secom

Os trabalhos podem ser inscritos