Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove live sobre Cidades Educadoras nesta terça (14)
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove live sobre Cidades Educadoras nesta terça (14)

Publicado em Segunda, 13 de Junho de 2022, 18h18 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira (14), a partir das 14h, ocorre mais uma edição do Extensão em Rede do IFFar. A atividade será transmitida pelo Youtube e terá como tema Cidades Educadoras - Saberes e Vivências.

noticiaextensãemrede13062022

O Extensão em Rede será transmitido pelo Youtube, a partir das 14h, através deste link. O objetivo da atividade é ampliar a compreensão sobre Cidades Educadoras, a partir dos saberes e das vivências do município de Santiago/RS. Socializar o projeto “Cidades Educadoras”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal Farroupilha.

• Abertura - Marlova Garcia (Proex)
  • Projetos em Andamento na Proex - Angela Marinho - (pró-reitora de Extensão do IFFar)
  • Cidades Educadoras: O que são? Quais os princípios? - Adriana Zamberlan (Proex)
  • A Experiência da Cidade Educadora de Santiago - Mara Rebello (Secretária Municipal de Educação e Cultura de Santiago)