Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona estagiários para atuarem em Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona estagiários para atuarem em Santa Maria

Publicado em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 17h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu seleção para 11 vagas de estágio para atuação na Reitoria, em Santa Maria. As bolsas vão até R$1125,69, mais auxílio transporte. As inscrições vão até 21 de fevereiro.

Edita Estagiário

As vagas são para estudantes dos cursos de graduação de Letras, Comunicação, Desenho Industrial, Informática, Engenharia Civil, Arquivologia e Direito. Para algumas vagas, é necessário estar no 3º ou no quinto semestre.

A carga-horária pode ser de 20 ou 30 horas. O valor da bolsa para as vagas de 20 horas é de R$787,98. Para 30 horas, o valor é R$1.125,69. Os estagiários também têm direito ao recebimento de auxílio transporte no valor de R$10 por dia. A duração do estágio é de um ano.

As inscrições são realizadas através do envio de documentação por e-mail. A seleção será feita através da Média Geral Acumulada da Graduação (MGA). A MGA pode ser emitida pela instituição de vínculo do estudante ou calculada com base no Histórico Escolar.

Para participar da seleção, é imprescindível que os interessados leiam o Edital nº 31/2022 que rege a seleção e está disponível no site do IFFar.

A reitoria do Instituto Federal Farroupilha está localizada em Santa Maria, na Alameda Santiago do Chile, no bairro Nossa Senhora das Dores.