Página inicial > Últimas Notícias > Subsequentes: documentação pendente deve ser enviada até 1º/2
Notícias IF Farroupilha

Subsequentes: documentação pendente deve ser enviada até 1º/2

Publicado em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 12h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Convocação é para classificados e classificadas no processo seletivo com o status “Documentação Pendente” na etapa de confirmação de vaga.

Notícia.png

O IFFar publicou nesta segunda-feira (17), por meio do edital nº 003/2022, uma convocação para o envio de documentos pendentes na etapa da confirmação de vaga do Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Subsequentes.

Desta forma, todos os candidatos com status de “Documentação Pendente”, os quais encaminharam o Termo de Pendência na etapa de confirmação de vaga, devem enviar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio até o dia 1º de fevereiro de 2022.

O não envio da documentação na data estipulada implicará a perda da vaga.

O envio da documentação deverá ser exclusivamente por e-mail para o campus do curso selecionado, devendo constar como assunto “Escolaridade – Subsequente”.

CONTATOS PARA ENVIO DO E-MAIL COM A DOCUMENTAÇÃO

Alegrete

Curso EaD – Técnico em Agroindústria – Centro de Referência de Santiago e Centro de Referência de São Gabriel.

Frederico Westphalen

Jaguari

Júlio de Castilhos

Panambi

Santa Rosa

Curso presencial – Técnico em Eletromecânica.

Curso EaD – Técnico em Administração – Polos: Giruá, Santa Rosa e São Miguel das Missões.

Santo Ângelo

Santo Augusto

São Borja

São Vicente do Sul

Uruguaiana

A documentação a ser enviada deverá estar em formato digital legível, preferencialmente no formato Portable Document Format (pdf).

O IFFar não se responsabiliza por documentação não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou demais fatores que impeçam a transferência de dados.

Confira o edital de convocação e outras informações na página do processo seletivo.

Técnicos Integrados - candidatos e candidatas com documentação pendente na etapa de confirmação de vaga dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio deverão enviar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino fundamental também até o dia 1º de fevereiro. Saiba mais nesta notícia