Página inicial > Últimas Notícias > Campus Santo Augusto recebe 500 visitantes durante mostra técnica
Notícias IF Farroupilha

Campus Santo Augusto recebe 500 visitantes durante mostra técnica

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h17 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto promoveu o VIII Comunidade no Campus e a VII Mostra Técnica, com 35 de trabalhos de alunos, na última quinta-feira (29).

O Comunidade no Campus tem o objetivo de divulgar os cursos e as ações realizadas pela instituição. Foram recebidos cerca de 500 visitantes de escolas dos municípios de Boa Vista do Buricá, Campo Novo, Chiapetta, Coronel Bicaco, Crissiumal, Nova Ramada, São Martinho, Santo Augusto, Redentora, Três Passos e Tenente Portela.

Os visitantes circularam por todas as instalações da unidade do IF Farroupilha, lancharam, assistiram a apresentação da Banda IF Musical e tiraram fotos com alunos fantasiados de personagens de filmes e jogos. A imprensa também esteve presente pela manhã, através da Rádio Querência, com o Programa Rádio Querência em Minha Escola, onde direção, servidores e alunos puderam falar sobre os cursos e projetos realizados.

A Mostra aconteceu em duas etapas, à tarde, das 14h às 16h30, para os trabalhos de nível médio, e à noite, das 20h30 às 22h, para os trabalhos de nível superior. O evento também contou com uma palestra sobre “Pesquisa”, ministrada pelo Coordenador de Pesquisa da Pró Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação do Instituto Federal Farroupilha, Diego Zeni.

Os trabalhos inscritos na Mostra Técnica foram divididos nos seguintes eixos: Gestão e Negócios; Gestão e Negócios e Recursos Naturais; Informação, Comunicação e Licenciaturas; Informação e Comunicação; Produção Alimentícia e Recursos Naturais; Produção Alimentícia e Projetos Interativos.

Ascom - Campus Santo Augusto