Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Reciprocidade para Estrangeiros oferece bolsas de estudo na Colômbia
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 13h08 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Benefício é para a pós-graduação. Inscrições vão até 20 de dezembro.

Cartaz_3016998_Cartaz_Estudos_na_Colombia___ES.jpeg

A Coordenação de Relações Internacionais do Gabinete do Ministério da Educação (MEC) divulga a convocatória 2022-1 para o Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsa Colômbia, que está com inscrições abertas até o dia 20 de dezembro.

A bolsa é oferecida pelo Instituto de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior – Icetex e permite a estudantes estrangeiros realizar programas de pós-graduação em Instituições de Educação Superior colombianas com custo de matricula 100% patrocinado e apoio econômico para manutenção. A bolsa inclui benefícios como plano de saúde, visto de cortesia, ajuda de instalação e para aquisição de livros e materiais. Há 50 vagas disponíveis.

Acesse o link para as informações importantes da convocatória: https://web.icetex.gov.co/becas/programa-de-reciprocidad-para-extranjeros-en-colombia/