Página inicial > Últimas Notícias > Depoimento de egressa: "sempre falo do IFFar para meus alunos"
Notícias IF Farroupilha

Depoimento de egressa: "sempre falo do IFFar para meus alunos"

Publicado em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Larissa Lopes Severo, 25 anos, é egressa do técnico integrado em Manutenção e Suporte em Informática do Campus São Vicente do Sul. Ela concluiu o curso em 2014.

IMG_20211114_131338512_HDR.jpg

DEPOIMENTO DE LARISSA LOPES SEVERO

"A educação que recebi na instituição foi fundamental para que eu conseguisse uma bolsa de estudos 100% ProUni em uma instituição de Ensino Superior. Hoje sou pedagoga formada e leciono em uma escola de ensino fundamental na cidade de Nova Esperança do Sul e curso uma segunda Licenciatura em História. Sempre falo do IFFar para meus alunos e os incentivo a entrar nessa instituição que é maravilhosa".

Depoimento enviado por e-mail em novembro de 2021.

Confira mais histórias no Portal de Egressos do IFFar.

Egresso ou egressa do IFFar: como a educação pública, gratuita e de qualidade do IFFar impactou em sua trajetória acadêmica e/ou profissional? Queremos conhecer sua história! Escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e faça parte de nossa série sobre egressos e egressas.

Assunto(s):