Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove atividade sobre Extensão e Desenvolvimento Territorial
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove atividade sobre Extensão e Desenvolvimento Territorial

Publicado em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h57 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira (17), a partir das 9h30, o IFFar vai promover duas palestras com o tema Extensão e Desenvolvimento Territorial. As atividades serão transmitidas pelo Youtube. Confira a programação.

A atividade faz parte do programa Extensão em Rede, que promove eventos online para debate de questões envolvendo a extensão.

O evento desta quarta-feira será transmitido pelo canal do programa Extensão em Rede no Youtube. A atividade será dividida em duas palestras.

A primeira delas tem como tema Arranjos Produtivos Locais: metodologia e desenvolvimento. Será ministrada pelo professor Sérgio Roberto Kapron, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A mediação será realizada pelo professor Getúlio Stefanello Júnior, do IFFar - Campus Frederico Westphalen.

A segunda atividade tem como tema Extensão para o Desenvolvimento Territorial. Será ministrada pelo professor José Marcos Froehlich, da UFSM. A mediação será feita pelo professor Rangel Fernandes Pacheco, do IFFar - Campus Frederico Westphalen.

05 ExtensaoDesenvLocal 01