Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Egressos do IFFar será realizado em dezembro
Notícias IF Farroupilha

Encontro de Egressos do IFFar será realizado em dezembro

Publicado em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 16h31 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Evento integra a programação do Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD), organizado pelo IFFar, UFSM e Prefeitura de Santa Maria.

Captura de Tela 2021-11-11 às 16.40.11.png

No dia 7 de dezembro, em formato virtual, será realizado o Encontro de Egressos do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O evento é gratuito e contará com a palestra "Habitar o contemporâneo e a potência do bem viver", por Fernanda Rigue, egressa do Campus São Vicente do Sul e docente da Universidade Federal de Uberlândia.

O Encontro de Egressos integra a programação do Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD), que tem como tema "Agenda 2030 e Perspectivas para o Desenvolvimento Regional: janela de oportunidades para a região". Confira a programação preliminar e mais informações sobre o SESD nesta página. Participantes terão direito à certificação de 31 horas.

• Inscrições: https://www.even3.com.br/sesd2021/, abertas até 01/12/2021
  • Data do Seminário: 06 e 07 de dezembro de 2021
  • Encontro de Egressos e palestra: 07 de dezembro, das 13:30 às 16:30 - para participar, basta inscrever-se no seminário e selecionar a atividade "Encontro de Egressos IFFar (Sala virtual)"

Secom