Página inicial > Últimas Notícias > Confira os trabalhos selecionados para apresentação na MEPT
Notícias IF Farroupilha

Confira os trabalhos selecionados para apresentação na MEPT

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 10h36 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Foi divulgada a lista preliminar dos trabalhos classificados para apresentação oral na VII MEPT, que acontece em Panambi, nos dias 7 e 8 de outubro.

Anexos:

A Mostra da Educação Profissional e Tecnológica é um evento institucional, promovido pelo Instituto Federal Farroupilha, definido no calendário escolar. Conta com a participação dos estudantes, servidores docentes e técnicos administrativos. Abrange toda a comunidade escolar, bem como a comunidade local e regional onde estão inseridos seus Campus e sede administrativa (Reitoria).

O objetivo da Mostra da Educação Profissional e Tecnológica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e das instituições de ensino convidadas, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Saiba mais sobre a MEPT