Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre inscrições para participantes na XII Mept
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre inscrições para participantes na XII Mept

Publicado em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições de participantes na XII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (Mept) podem ser realizadas até 19 de outubro. O evento será realizado de forma online no dia 20 de outubro.

MEPT noticia 618x335 equal

As inscrições para participantes da XII Mept são gratuitas e abertas a todos os interessados. Elas são feitas através deste link. É necessário fazer login no sistema, acessar a opção "Inscrever-se em oficinas e palestras" e selecionar a opção XII Mept.

O objetivo da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino que tenham empreendido ações no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão. O tema desta edição é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, de acordo com a temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, definida pelo MCTI.

A Mept consiste em uma mostra de trabalhos, no Seminário dos Cursos de Pós-Graduação, na Mostra de Inovação, no torneio de informática BugCup e no desafio de empreendedorismo Bye Bye Boss. Também terão duas palestras, uma dela com o comunicador da RBS Luciano Potter.

As informações completas sobre a mostra estão disponíveis no site do evento.

Lista preliminar de trabalhos inscritos - o IFFar publicou nesta quarta-feira (8) a lista preliminar de trabalhos inscritos na XII Mept. O arquivo pode ser acessado nesta página. A lista definitiva dos trabalhos inscritos será publicada na sexta-feira (10).