Página inicial > Últimas Notícias > Graduação de empresa incubada no IFFar ocorre hoje
Notícias IF Farroupilha

Graduação de empresa incubada no IFFar ocorre hoje

Publicado em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 18h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Acontece hoje à noite (08) a partir das 20h45min a Cerimônia de Graduação da Empresa Alíder, pertencente a Incubadora do Campus Santa Rosa do Instituto Federal Farroupilha. A empresa será a 1º graduada da Incubadora de Base Tecnológica do IFFar. A graduação consiste na etapa na qual certifica-se que a empresa já participou de todas as etapas da incubadora e está pronta para enfrentar a realidade de mercado, contando com seus próprios recursos para a instalação física.

A Alíder começou o processo de incubação em maio de 2019 com dois colaboradores, hoje são oito. É uma empresa de prestação de serviços, que busca soluções para que as empresas vendam seus produtos ou serviços através da internet desenvolvendo estratégias, gerando tráfego nas redes, para gerar resultado: venda!

A Incubadora institucional está em funcionamento desde 2018 e atualmente possui 7 empresas incubadas nos campi Jaguari, Panambi, Santa Rosa e São Vicente do Sul.

A cerimônia será transmitida pelo canal da WebTV do Youtube.

Anexos: