Página inicial > Últimas Notícias > IFFar inicia curso de prevenção da Covid-19
Notícias IF Farroupilha

IFFar inicia curso de prevenção da Covid-19

Publicado em Terça, 31 de Agosto de 2021, 15h21 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O curso Orientações para a prevenção da Covid-19 do IFFar inicia nesta quarta-feira (1º). As inscrições para a segunda edição vão de 13 a 16 de setembro.

01 Noticia capacitacao plano contingencia 07

O curso é ofertado à toda a comunidade acadêmica do IFFar. Tem como tema medidas de prevenção e mitigação de riscos de contaminação pelo novo Coronavírus. É ofertado no formato livre, sem mediação e totalmente online por meio da plataforma Moodle do IFFar. Possui carga horária total de 40 horas, divididas em cinco aulas.

Esta primeira edição teve 458 inscritos entre servidores, terceirizados e estudantes do IFFar. Os participantes com aproveitamento mínimo de 70% receberão certificação.

A credenciais de acesso ao curso foram enviadas por e-mail aos alunos inscritos. A comissão organizadora orienta aos estudantes que não encontraram o e-mail que verifiquem suas caixas de spam. Problemas com o acesso devem ser resolvidos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome do curso e CPF.

Segunda edição inicia no dia 20 de setembro

Haverá edições mensais da formação enquanto durar a pandemia. A segunda edição começa no dia 20 de setembro. As inscrições vão de 13 a 16 de setembro, através deste link.

O curso foi proposto pelo Comitê Institucional de Emergência (CIE) do IFFar e elaborado por uma equipe de servidores de diferentes unidades que compõem a Comissão para Elaboração de Curso de Formação COVID-19 do IFFar.