Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da chamada para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc é divulgado
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 13h46 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Foi divulgado nesta terça-feira (10) o resultado da chamada pública de servidores para recomposição do banco de avaliadores Ad Hoc lançado pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação dos Institutos Federais da Região Sul.

Anexos:

A Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2021 foi lançada em junho. Poderiam se inscrever como avaliadores servidores e servidoras do IFFar, IFRS, IFSul, IFC, IFSC e IFPR com titulação mínima de Mestre.

Candidatos e candidatas com inscrições homologadas farão parte do Banco de Avaliadores Ad Hoc dos IFs do Sul do Brasil. O trabalho de avaliação consiste em analisar e emitir parecer técnico de projetos de pesquisa, relatórios, artigos de periódicos técnicos ou científicos e demais publicações seriadas, capítulo de livros, livros e demais publicações monográficas passíveis de atribuição de ISBN.

As atividades dos avaliadores não serão remuneradas e não gerarão qualquer espécie de encargo para as instituições envolvidas.

Confira o resultado no arquivo anexo.

Secom