Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 08h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições para o II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica estão abertas até o dia 31 de agosto. O evento acontece de 03 a 11 de novembro com o tema “Ciência, cultura e tecnologia na Educação Profissional”.

evento

As inscrições podem ser feitas aqui. O evento será realizado em formato online, no turno da noite. O público-alvo são pesquisadores, cujos trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação se vinculam à Educação Profissional e Tecnológica.

A programação conta com painéis, palestras, rodas de conversa, lançamento de livros e também com um momento para a socialização de trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação sobre a temática do evento.

O seminário é promovido em parceria pela Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica (Rede EPT-RS), Universidades e Institutos Federais de Educação do Rio Grande do Sul. A Rede é composta por grupos de pesquisa que possuem projetos e realizam discussões sobre a Educação Profissional e Tecnológica.

A organização da segunda edição do seminário é realizada pelo Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT – Polo IFFar com o apoio do Campus Jaguari e dos grupos de pesquisa do IFFar que se vinculam à Rede.

Para mais informações, acesse o site do evento.