Página inicial > Últimas Notícias > Participantes do IFFar da Fase Nacional do eJIF 2021 foram definidos neste sábado
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 27 de Julho de 2021, 17h31 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No último sábado (24), foram disputados os jogos finais da Fase Institucional do eJIF 2021 – Torneio de Jogos Eletrônicos da Rede Federal. Os vencedores das modalidades de Xadrez, Free Fire e League of Legends participarão da Fase Nacional, que ocorre de 13 a 17 de setembro de 2021.

noticia eJIF

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da Fase Institucional do eJIF 2021, professor Alcionir Almeida, o evento, realizado inteiramente de forma online, ocorreu sem nenhum problema e teve alto índice de participação dos estudantes. Algumas partidas chegaram a ser transmitidas pela WebTV do IFFar.

Conheça os vencedores:

> Free Fire – IFFW G4M3S (Campus Frederico Westphalen)

Equipe:
-Jardel Antonio Natalli
-Arthur Conrado Simon Barbosa
-Anderson Bonkoski Marion
-Rodrigo Kern Schuler
-Vitor Matheus Da Silva

> League of Legends – paiN do Sul (Campus Santo Augusto)

Equipe:
- Bruno Alexandre Hofstetter Bourscheid
- Marcelo Baggio do Amaral
- Giancarlo Huber
- Daniel da Silva da Cruz
- Bernardo Owergor Rodrigues Nazaroff
- Gabriel Lorenson Schirmer

> Xadrez

Masculino
1º Guilherme Fernandes Moraes - Campus São Borja
2º Henrique Maldaner Paranhos - Campus Santa Rosa
3º Igor Schroetter - Campus Santa Rosa
4º Bernardo Gularte Kirsch - Campus Frederico Westphalen

Feminino
1° Martielly Juzwiak - Campus Santo Ângelo
2° Emilly Granella Dutell - Campus Frederico Westphalen

As tabelas completas, contendo os resultados de todos os jogos e as classificações completas estão disponíveis no endereço iffar.edu.br/eJIF2021. No link também são encontradas todas as informações referentes ao torneio.