Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes inscritos no eJIF 2021 devem se cadastrar nos torneios nos dias 8 e 9 de julho
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 06 de Julho de 2021, 17h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista contendo o resultado final dos estudantes inscritos na Fase Institucional do eJIF 2021 ontem (5). Agora, os estudantes inscritos devem realizar a inscrição no torneio, entre os dias 8 e 9 de julho.

noticia eJIF

As informações sobre as inscrições nos torneios e testes a serem realizados antes do início da competição serão enviadas pelos coordenadores técnicos de cada modalidade via e-mail até o dia 8 de julho. Os estudantes inscritos devem conferir seus e-mails informados no ato da inscrição.

Caso ocorra algum problema de comunicação, os estudantes devem contatar o presidente da comissão de cada modalidade nos seguintes endereços:

A lista contendo o resultado final dos estudantes inscritos na Fase Institucional do eJIF 2021 está disponível neste link.

Seleção de estudantes narradores e comentaristas de League of Legends

Também na tarde de ontem (5), foi publicado o resultado da seleção de estudantes narradores e comentaristas de partidas de League of Legends. Acesse o documento aqui.

Fase Institucional do eJIF 2021 - A Rede Federal vai realizar o 1º eJIF -  Torneio Nacional de Jogos Eletrônicos - a partir de 19 de setembro de 2021. Vão participar equipes de todos os 38 Institutos Federais e três escolas técnicas que compõem a rede. As equipes do IFFar serão definidas através da Fase Institucional, que ocorre de 14 a 28 de julho. Todos os jogos ocorrerão pela internet e aos fins de semana. Todas as informações sobre o torneio estão disponíveis no link iffarroupilha.edu.br/ejif2021.