Página inicial > Últimas Notícias > PROFEPT realiza atividade formativa em parceria com a FURG
Notícias IF Farroupilha

PROFEPT realiza atividade formativa em parceria com a FURG

Publicado em Segunda, 14 de Junho de 2021, 08h43 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 10 e 11 de junho de 2021, o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT do IFFar realizou uma atividade formativa denominada “Análise Textual Discursiva (ATD): conversa sobre a teoria e a prática”.

imagem

A atividade foi realizada em parceria com docentes e discentes do Programa de Pós-graduação de Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde da Universidade Federal do Rio Grande (FURG): Profa. Dra. Maria do Carmo Galiazzi, Prof. Dr. Valmir Heckler e Prof. Me. Willian Rubira da Silva.

A atividade formativa é parte do “Ciclo de estudos formativos no espaço do Mestrado Profissional ProfEPT”, oferecido aos discentes, docentes e egressos do curso.

Trata-se de um projeto de ensino desenvolvido no âmbito do programa com o objetivo de promover um espaço de reflexão para aprofundar as discussões desenvolvidas no espaço de componentes curriculares ofertados no curso e qualificar a formação de todos os envolvidos.