Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública seleciona servidores para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 07 de Junho de 2021, 12h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação dos Institutos Federais da Região Sul lançaram uma chamada pública para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho por meio de formulário online.

Podem se inscrever, como avaliadores, servidores efetivos do IFFar, IFRS, IFSul, IFC, IFSC e IFPR que possuam titulação mínima de Mestre. O candidato deverá possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2021 e deverá ter disponibilidade para analisar e emitir parecer da demanda de avaliação.

O formulário de inscrição está disponível aqui, devendo ser preenchido e enviado pelo servidor. Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas pelas Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação dos seus respectivos Institutos Federais farão parte do Banco de Avaliadores Ad Hoc dos Institutos Federais de Educação do Sul do Brasil. Os avaliadores já inscritos nas chamadas conjuntas anteriores necessitam de nova inscrição na presente chamada.

O avaliador deverá analisar e emitir parecer técnico de projetos de pesquisa, relatórios, artigos de periódicos técnicos ou científicos e demais publicações seriadas, capítulo de livros, livros e demais publicações monográficas passíveis de atribuição de ISBN.

As atividades dos avaliadores não serão remuneradas e não gerarão qualquer espécie de encargo para as instituições envolvidas.

Mais informações podem ser encontradas na Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2021 em anexo.

Anexos: