Página inicial > Últimas Notícias > Relatórios analisam ano letivo de 2020
Notícias IF Farroupilha

Relatórios analisam ano letivo de 2020

Publicado em Quinta, 27 de Mai de 2021, 14h27 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (27), a Pró-reitoria de Ensino do IFFar divulgou o relatório da situação final dos estudantes dos cursos técnicos e de graduação referente a 2020. O documento traz informações sobre cancelamentos, trancamentos, reprovações e aprovações e identifica efeitos do ensino remoto em indicadores de permanência e êxito.

Em janeiro de 2021, foram elaborados dois relatórios parciais: um sobre a participação dos estudantes nas atividades acadêmicas e outro sobre o desenvolvimento do ensino remoto. Esses dois documentos e o relatório da situação final encontram-se disponíveis nos anexos desta notícia.

Anexos: