Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar e solidariedade às famílias das vítimas de Covid-19
Notícias IF Farroupilha

Nota de pesar e solidariedade às famílias das vítimas de Covid-19

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2021, 11h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Neste momento de tristeza pelo adoecimento e pelas despedidas, o IFFar transmite à comunidade acadêmica os mais sinceros sentimentos e desejos de força.

Nota de solidariedade.png

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) manifesta solidariedade a todos os estudantes, servidores e funcionários terceirizados que perderam familiares, amigos e conhecidos pela Covid-19.

Nos últimos meses, assistimos ao agravamento da pandemia que segue fazendo milhares de vítimas diariamente em nosso país.

Enquanto instituição, reforçamos à comunidade acadêmica o nosso compromisso com a manutenção das medidas de proteção e de distanciamento social e o apoio à vacinação para todos os brasileiros e brasileiras, com a urgência que o momento exige.

Gestão do Instituto Federal Farroupilha (IFFar)