Página inicial > Últimas Notícias > IFFar participa do 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul
Notícias IF Farroupilha

IFFar participa do 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Publicado em Terça, 17 de Novembro de 2020, 10h16 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior
De 17 a 19 de novembro, o  38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS será realizado de forma remota, sob organização da Universidade Estadual de Londrina – UEL. O IFFar irá participar do evento com 13 trabalhos na modalidade de apresentação oral.

O SEURS tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade e fortalecer a prática extensionista.

O evento terá a participação de 13 trabalhos do IFFar na modalidade de apresentação oral. Os trabalhos, selecionados através do edital nº 307/2020, são da Reitoria e dos campi Júlio de Castilhos, São Vicente do Sul, Santo Ângelo, São Borja, Panambi, Uruguaiana, Santa Rosa e Alegrete.

A programação da edição 2020 será em formato remoto em função da pandemia de Covid-19. Durante os três dias de evento, serão realizadas mesas-redondas e apresentações de trabalhos, além de um estande virtual para demonstração das atividades extensionistas realizadas pelas instituições participantes.

Essa edição do evento é organizada pela Universidade Estadual de Londrina – UEL por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade – PROEX, com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

seurs