Página inicial > Últimas Notícias > VII Encontro de Lideranças Estudantis termina hoje com lives pelo YouTube
Notícias IF Farroupilha

VII Encontro de Lideranças Estudantis termina hoje com lives pelo YouTube

Publicado em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Hoje (12) acontece o último dia de atividades do VII Encontro de Lideranças Estudantis do IFFar. A programação conta com lives transmitidas pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.

VII Encontro lidera estudantis 00 noticia 678x389 equal

O evento tem como público-alvo as lideranças estudantis do IFFar. O link de inscrição será divulgado pelos estudantes que compõem a comissão organizadora e pelas Coordenações de Assistência Estudantil.

Hoje (12), às 19h, será transmitida a live sobre "Intervenções e interventores: quando a vontade das urnas não é respeitada" e, às 20h, será realizada a live "Aulas e atividades remotas: metodologias de estudo, processo de aprendizagem e estratégias de relaxamento". O encerramento acontecerá às 21h, com participação do Diretor de Assistência Estudantil do IFFar, Hermes Uberti, e do representante discente no Consup (Campus São Vicente do Sul), Christian Raylan Morais dos Santos.

O evento será transmitido pelo canal da Web TV do IFFar no YouTube

O primeiro dia do Encontro foi realizado na terça-feira, dia 10 de novembro. Confira aqui a programação completa.