Página inicial > Últimas Notícias > “Como eu escolhi e construí minha carreira?” é tema de live em parceria com a JARS
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 08h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Parceria entre o IFFar e a Junior Achievement Rio Grande do Sul (JARS) tem como objetivo promover a cultura empreendedora entre a comunidade acadêmica.

Arte Live (1).png

Na próxima terça-feira (3), o Instituto Federal Farroupilha, em parceria com a Junior Achievement Rio Grande do Sul (JARS), realiza live com o tema “Como eu escolhi e construí minha carreira?”. A transmissão será pelo canal da JARS no YouTube, a partir das 18h.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), que busca permanentemente ações e parcerias que proporcionem aos estudantes experiências para torná-los mais confiantes acerca de seu potencial e mais competitivos em setores da economia que exigem perfis profissionais criativos e inovadores.

A parceria entre o IFFar e a JARS tem como objetivo promover a cultura empreendedora entre a comunidade acadêmica. “O foco no desenvolvimento profissional de jovens adotado pela JARS converge com o perfil profissionalizante que orienta as atividades do IFFar”, explica a Coordenadora de Extensão Tecnológica, Ana Carla Gomes.

Sobre a JARS

A Junior Achievement Rio Grande do Sul (JARS) é uma das primeiras organizações a ofertar programas voltados ao empreendedorismo para jovens. Na plataforma #JARS Em Casa, disponibiliza cursos online e gratuitos de preparação para o mercado de trabalho e de educação financeira. O público-alvo são estudantes do ensino médio.