Página inicial > Últimas Notícias > Servidores podem responder a questionário sobre Valores do Serviço Público Federal
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 10h31 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores federais de todo o país podem participar do Projeto Valores do Serviço Público Federal a fim de escolher quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública. O questionário ficará disponível até o dia 23 de outubro.

card 1

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre seu uso no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir dos resultados coletados, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Os servidores interessados devem acessar ao formulário online nesse link para participar. Para obter instruções iniciais para participação, clique aqui.

O projeto é coordenado pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Para mais informações, acesse aqui o site da campanha. Dúvidas sobre o projeto devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.