Página inicial > Últimas Notícias > Sistema Integrado de Gestão fica indisponível nesta sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Sistema Integrado de Gestão fica indisponível nesta sexta-feira

Publicado em Quinta, 16 de Julho de 2020, 14h56 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Sistema Integrado de Gestão do Instituto Federal Farroupilha (SIG) recebe uma nova atualização nesta sexta-feira (17). Durante o processo, o Sistema fica indisponível para acesso de servidores e alunos.

imagemnoticiacomunicado

A atualização do SIG oferece aos usuários benefícios relacionados à segurança, melhoria no desempenho, introdução de novos recursos, aperfeiçoamento da interface, atendimento às novas regulamentações e correção de falhas.

O Sistema estará disponível para uso já na próxima segunda-feira (20). Porém, de acordo com a Diretoria de Tecnologia da Informação do IFFar, nos primeiros dias subsequentes à atualização, o sistema pode apresentar comportamentos inesperados.

Caso haja dúvidas ou problemas, os usuários devem contatar os servidores facilitadores de sua unidade.