Página inicial > Últimas Notícias > III Encontro de Formação das Lideranças Estudantis começa nesta segunda-feira
Notícias IF Farroupilha

III Encontro de Formação das Lideranças Estudantis começa nesta segunda-feira

Publicado em Segunda, 06 de Julho de 2020, 18h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira (6), o IFFar promove o primeiro dia de programações do III Encontro de Formação das Lideranças Estudantis. Neste ano, uma série de lives mediadas pelos estudantes está programada para o evento.

lideranças estudantis 2

As lives serão realizadas nos dias 6, 8, 15, 20, 22 e 24 de julho, sempre às 19h, e serão transmitidas pelo Google Meet. A mediação das atividades será feita por estudantes de diversas unidades do Instituto Federal Farroupilha.

A abertura do encontro será realizada hoje (6), às 19h, pela reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim, e pelo pró-reitor de Ensino, Édison Gonzague Brito da Silva.

Às 19h30, será transmitida a primeira live do evento sobre o tema “A utilização de TICs por jovens internautas: ações para prevenir a violação dos direitos fundamentais dos usuários”. A convidada é a professora Dra. Rosane Leal da Silva (UFSM). O bate-papo será mediado pelo estudante Wezer Carvalho do Campus São Vicente do Sul.

Como acompanhar

• Com inscrição: as inscrições para participantes da comunidade acadêmica do IFFar devem ser feitas previamente, neste link.
  • Sem inscrição: público externo não inscrito poderá acompanhar a transmissão ao vivo por meio deste link.

Confira a programação completa.