Página inicial > Últimas Notícias > Lideranças Estudantis planejam série de lives para III Encontro de Formação
Notícias IF Farroupilha

Lideranças Estudantis planejam série de lives para III Encontro de Formação

Publicado em Quinta, 02 de Julho de 2020, 08h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De 06 a 24 de julho, o IFFar promove o III Encontro de Formação das Lideranças Estudantis. Neste ano, uma série de lives, mediada pelos estudantes, está programada para o evento.

Anexos:

lideranças estudantis 2

As lives serão realizadas nos dias 06, 08, 15, 20, 22 e 24 de julho, sempre às 19h, e serão transmitidas pelo Google Meet. A mediação das atividades será feita por estudantes de diversas unidades da instituição.

As inscrições para participantes do IFFar devem ser feitas neste link. Os inscritos receberão o link do Google Meet por e-mail.

Para participantes externos ao IFFar, haverá transmissão por streaming. O link será divulgado no dia da transmissão.

A abertura do encontro será realizada no dia 06 de julho, às 19h, pela Reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim, e pelo Pró-reitor de Ensino, Édison Gonzague Brito da Silva. Às 19h30, será transmitida a primeira live do evento sobre o tema “A utilização de TICs por jovens internautas: ações para prevenir a violação dos direitos fundamentais dos usuários”. A convidada é a professora Dra. Rosane Leal da Silva (UFSM). O bate-papo será mediado pelo estudante Wezer Carvalho do Campus São Vicente do Sul.

Confira a programação completa em anexo.