Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona banca examinadora para o Concurso Literário (2ª edição)
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona banca examinadora para o Concurso Literário (2ª edição)

Publicado em Sexta, 29 de Mai de 2020, 10h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira, o IFFar lançou edital para selecionar servidores efetivos para comporem a banca examinadora do 2º Concurso Literário do IFFar. A formação na área de Letras é obrigatória para participar.

Cartaz concurso literario 2019 AF.png

As inscrições são online estão abertas até a próxima quinta-feira, 4 de junho. O preenchimento das vagas para a banca (8) será por ordem de inscrição. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, haverá sorteio público.

No momento de inscrição, o candidato ou candidata deve optar pela modalidade que deseja avaliar: crônica ou poema. No caso de haver vagas remanescentes na formação da banca em uma das modalidades, um(a) mesmo(a) candidato(a) poderá participar da avaliação nas duas modalidades.

Conforme o cronograma do concurso, o trabalho da banca deverá ocorrer de 15 a 19 de junho.

Todas as informações sobre a seleção da banca examinadora estão no edital nº 178/2020

Sobre o Concurso Literário do IFFar

As inscrições para a segunda edição do Concurso Literário do IFFar estão abertas até o dia 1º de junho. Podem participar servidores, estudantes e egressos do IFFar com crônicas e poemas inspirados na temática As oportunidades geradas pelo acesso à educação pública e gratuita. As regras para envio podem ser conferidas no edital de abertura do concurso.