Página inicial > Últimas Notícias > Confirmadas as datas do Processo Seletivo 2017 para cursos Integrados
Notícias IF Farroupilha

Confirmadas as datas do Processo Seletivo 2017 para cursos Integrados

Publicado em Quinta, 07 de Julho de 2016, 17h08 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde desta quinta-feira (7), durante a reunião ordinária do Conselho de Dirigentes (Codir), foram confirmadas as datas de realização do Processo Seletivo 2017 para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

O período de inscrições no certame ficou definido entre 15 de agosto de 9 de outubro. A prova classificatória acontecerá no dia 27 de novembro. Os aprovados deverão confirmar a vaga no período de 13 a 16 de dezembro.

Saiba mais

Os cursos técnicos integrados são planejados de modo que o aluno conclua o Ensino Médio juntamente com uma habilitação profissional técnica de nível médio. Esta modalidade é oferecida para quem concluiu o Ensino Fundamental.

Além dessa, o IF Farroupilha oferta cursos técnicos subsequentes, destinados para quem já concluiu o EM. Para esses, a seleção é feita com base na nota obtida pelo candidato no Enem e o processo seletivo depende do cronograma do MEC.

Conheça todas as formas de ingresso no IF Farroupilha