Página inicial > Últimas Notícias > Live no Facebook vai tirar dúvidas do processo seletivo PROEJA
Notícias IF Farroupilha

Live no Facebook vai tirar dúvidas do processo seletivo PROEJA

Publicado em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 12h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira (3), às 18h, o IFFar vai tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo dos cursos técnicos PROEJA ao vivo por meio de vídeo no Facebook.

Banner Proeja 2020 live noticia-02.png

Live é o recurso do Facebook de transmissão de vídeos ao vivo. Para assistir, é preciso seguir o perfil do IFFar, @iffarroupilha na hora marcada (18h).

Para participar, as perguntas devem ser enviadas previamente por meio de mensagens ou comentários. Questionamentos também poderão ser feitos durante a transmissão.

Quem responderá serão os membros da comissão responsável por organizar as seleções para ingresso no Instituto Federal Farroupilha.

Saiba mais sobre o Processo Seletivo PROEJA.