Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove palestra sobre masculinidade tóxica
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove palestra sobre masculinidade tóxica

Publicado em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 18h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha promove uma palestra com a temática 'Masculinidade tóxica e novas masculinidades' nesta terça-feira (27), às 14h, no Auditório da Reitoria, em Santa Maria. A palestra será transmitida e gravada pela WebTV do IFFar.

noticia e face masculinidade toxica

A palestra será ministrada pelo psicólogo Lucas Motta Brum e mediada pelo servidor do IFFar, Adriano de Carvalho Lima. A transmissão ao vivo se dá através do site da WebTV do IFFar.

O tema do evento foi escolhido em decorrência do Eles por Elas (Heforshe), um movimento internacional criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que visa envolver homens e meninos na remoção de barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial. Saiba mais sobre o Eles por Elas neste link.

Café com inclusão - a atividade é promovida através do Café com Inclusão. O projeto é uma iniciativa da Coordenação de Ações Inclusivas do IFFar que objetiva promover discussões sobre diversas temátiacas entre os servidores da instituição. A última palestra ocorreu no dia 6 de agosto e teve como tema a 'Comunicação não-violenta'.

Assunto(s):