Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Tecnologia, Educação e Ciência abre período para submissão de resumos
Notícias IF Farroupilha

Mostra de Tecnologia, Educação e Ciência abre período para submissão de resumos

Publicado em Sexta, 05 de Julho de 2019, 08h27 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Mostra de Tecnologia, Educação e Ciência (M-TEC) está com submissão aberta para envio de resumos até o dia 09 de agosto. O evento acontecerá no Campus Santo Ângelo de 29 de outubro a 1º de novembro. A programação será divulgada em breve.

As modalidades de apresentação de trabalhos serão: apresentação oral, pôster, trabalho interativo e PPI (para alunos do campus).

Os trabalhos serão avaliados por membros internos e externos ao IFFar. Após a aprovação e apresentação, os trabalhos serão publicados nos Anais do evento.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelas redes sociais do campus @IFFarSan ou ainda pelo telefone (55) 3931-3940.

Redes sociais publicação III M TEC