Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da Reitoria participam de atividade de integração com familiares
Notícias IF Farroupilha

Servidores da Reitoria participam de atividade de integração com familiares

Publicado em Terça, 02 de Julho de 2019, 15h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Reitoria do Instituto Federal Farroupilha celebrou o Dia da Família durante a tarde da última sexta-feira (28). A programação do evento contou com apresentações artísticas e atividades de entretenimento e integração entre servidores e familiares.

DSC 0438 edit

Foto: servidores da Reitoria fizeram apresentações musicais na abertura do evento

O Dia Internacional da Família foi instituído pela Organização das Nações Unidas e é comemorado no dia 15 de maio. O evento ocorrido na Reitoria do IFFar é referente a esta data. Veja fotos na galeria no final da notícia.

A data também marcou o encerramento da exposição O Rio Grande do Sul e as Bombas de Chimarrão - Expressões de Identidades Culturais, ocorrida na entrada da Reitoria do IFFar entre os dias 18 e 28 de junho.

O Dia da Família e a exposição de bombas de chimarrão são atividades organizadas pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFFar. O núcleo também organizou uma exposição sobre identidade jesuítico-missioneira na entrada da Reitoria.

62414254 2240698939382261 7544633667771957248 n