Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da reitoria participam de curso de Brigadista
Notícias IF Farroupilha

Servidores da reitoria participam de curso de Brigadista

Publicado em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde desta segunda-feira (17), 25 servidores da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha participaram de um curso de Brigadista ministrada por um profissional do Corpo de Bombeiros de Santa Maria. A capacitação foi solicitada pela Coordenação de Engenharia do IFFar, devido à necessidade da instituição de ter servidores que saibam como agir em casos de combate a incêndios. O curso capacita os servidores a atender princípios de incêndios, minimizando ou extinguindo sua propagação, e a realizar atendimentos de primeiros socorros.

WhatsApp Image 2019 06 17 at 15.30.50

Foto: servidores da reitoria são instruídos a realizar procedimentos de primeiros socorros