Página inicial > Últimas Notícias > IFFar reabre chamada para captação de patrocínio para evento de empreendedorismo
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha abriu uma nova chamada para captação de patrocínio para o Bye Bye Boss, evento de empreendedorismo que ocorre de 29 de julho a 16 de outubro em todos os campi do IFFar. Empresas patrocinadoras poderão expor marca e indicar um avaliador para o evento. As inscrições de propostas vão até 5 de agosto.

banner bye bye BOSS 720x428 equal

O Bye Bye Boss - II Desafio de Empreendedorismo e Inovação é uma ação conjunta dos campi do IFFar que busca alavancar atividades de empreendedorismo e inovação. O evento consiste na geração de ideias de negócios e de novos produtos e serviços.

Entre os objetivos do evento, está o fomento ao empreendedorismo e a inovação no IFFar e o desenvolvimento de novos empreendimentos visando o desenvolvimento local e regional.

De acordo com o Edital nº 273/2019, que rege a chamada pública, o patrocínio se dará mediante troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador. A empresa patrocinadora fará o repasse dos materiais, serviços ou premiações diretamente aos fornecedores. Os recursos financeiros não passam pelo IFFar.

A exposição da marca da empresa se dá conforme a cota de patrocínio, podendo se dar nos eventos locais, em uma das dez unidades do IFFar, ou no evento final, que ocorre no dia 16 de outubro em Santa Rosa.

As informações completas sobre a chamada pública para captação de patrocínio estão disponíveis no Edital nº 273/2019.

Sobre o Bye Bye Boss

O Bye Bye Boss – Desafio de Empreendedorismo do IFFar ocorre anualmente em todos os campi do IFFar. O IF Farroupilha possui unidades nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Santo Ângelo, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana.

O evento consiste na elaboração de propostas de negócios e serviços por alunos do IFFar. As propostas são avaliadas por servidores e empreendedores locais. As equipes mais bem avaliadas participam do evento final, que ocorre junto da Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (Mept).

A Mept é o maior evento de divulgação científica do IFFar. Em 2019, ocorre a 10ª edição, no Campus Santa Rosa, no dia 16 de outubro. A última edição ocorreu no Campus Frederico Westphalen e teve mais de 600 participantes.