Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da MECTeC estão abertas até dia 30 de junho
Notícias IF Farroupilha

Inscrições da MECTeC estão abertas até dia 30 de junho

Publicado em Quarta, 05 de Junho de 2019, 10h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTec) está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. O evento será realizado no dia 04 de setembro em São Vicente do Sul.

O tema do evento neste ano é "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável". Podem ser submetidos resumos simples, para avaliação, apresentação e posterior publicação nos Anais, devendo ser obedecidas as normas constantes no Regulamento do evento.

As orientações gerais e o link para inscrição de avaliadores (avaliação dos resumos e no dia da mostra) estão disponíveis no site mectec.svs.iffarroupilha.edu.br.

A programação está em fase de finalização e será divulgada em breve.

A MECTeC é um evento promovido pelo Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, definido no calendário escolar para a participação de estudantes, servidores e comunidade local e regional.

O objetivo geral é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do IFFar – SVS e das instituições de ensino da região, que tenham empreendido proposições ou ações no campo do Ensino, Pesquisa e Extensão, e/ou atividades de cunho artístico-cultural.

Banner Mectec 2019 site