Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em Sexta, 08 de Março de 2019, 18h42 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha promoveu uma roda de conversa sobre Espaços de Ativismo Feminino no Auditório da Reitoria, nesta sexta-feira (8), em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Além disso, foram exibidos curtas-metragens sobre o tema no Hall de Entrada do prédio.

08032019 profnidia

Foto: a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional do IFFar, Nídia Heringer, falou na abertura da roda de conversa sobre sororidade

A roda de conversa foi a primeira atividade do projeto Café com Inclusão, promovido pela Coordenação de Ações Inclusivas do IFFar. Participaram da mesa redonda a professora do Campus Júlio de Castilhos, Janaína da Silva Sá, e a servidora técnica-administrativa da Reitoria, Bruna Martins Bulegon. A mesa foi mediada pela professora Janete Maria de Conto.

Janaína da Silva Sá falou sobre os espaços ocupados pelas mulheres negras na literatura. Bruna Bulegon abordou as formações de mobilização feminista nas redes sociais.

08032019 mesaredonda

Foto: a mesa redonda foi formada pela professora Janaína da Silva Sá (esq.), pela técnica-administrativa Bruna Bulegon (centro) e mediada pela professora Janete de Conto.