Página inicial > Últimas Notícias > IFFar vai sediar evento da CGU sobre transparência e governança
Notícias IF Farroupilha

IFFar vai sediar evento da CGU sobre transparência e governança

Publicado em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 15h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar vai sediar uma etapa do Ciclo de Seminários Regionais da Controladoria Geral da União (CGU-RS) nos dias 13 e 14 de março. O evento vai tratar sobre os temas transparência, ética e integridade, participação social e as novas funções da Ouvidoria Pública.

Seminario CGU Facebook 01

O evento é dirigido a servidores municipais, estaduais e federais envolvidos com as temáticas, e os usuários organizados em conselhos, ou qualquer outra forma de participação colegiada.

O seminário faz parte de um ciclo de 12 eventos promovidos pela CGU e realizados em diversas regiões do Rio Grande do Sul. O Ciclo tem como tema "Transparência, Integridade, Ouvidoria Pública e Governança Social - Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos".

A programação e informações sobre inscrições estão disponíveis neste link.

Secom