Página inicial > Últimas Notícias > Luto oficial em decorrência do falecimento do aluno Alisson Rafael Kusminsky
Notícias IF Farroupilha

Luto oficial em decorrência do falecimento do aluno Alisson Rafael Kusminsky

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2016, 10h37 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A reitora substituta, Nídia Heringer, decreta luto oficial de três dias no Instituto Federal Farroupilha em decorrência do falecimento do aluno Alisson Rafael Kusminsky. Alisson era discente do curso técnico em Agropecuária - Campus Santo Augusto. O falecimento ocorreu na noite desta segunda-feira, 13 de junho. O velório será realizado na Capela São Vicente e o sepultamento está programado para as 16h.