Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona ações de extensão elaboradas por estudantes
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona ações de extensão elaboradas por estudantes

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 08h22 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Pró-Reitoria de Extensão lançou edital para selecionar ações de extensão elaboradas por estudantes da instituição para execução no ano de 2019. As inscrições podem ser feitas até 30 de março por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - Módulo Extensão.

As ações devem ser submetidas na forma de Projeto ou Curso de Extensão. Os Projetos devem ser desenvolvidos de forma sistematizada e com período de vigência mínima de 3 (três) meses.  Os Cursos podem ser:

• Curso Livre de Extensão - Cursos com carga horária mínima de oito (08) horas e inferior a trinta e nove (39) horas;
  • Curso de Formação Inicial – Cursos com carga horária igual ou superior a cento e sessenta (160) horas;
  • Curso de Formação Continuada - Cursos com carga horária mínima de quarenta (40) horas.

Será concedido recurso financeiro de até R$ 500,00 (quinhentos reais) por proposta classificada, além de bolsa de incentivo ao estudante proponente no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pelo prazo de até 4 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 003/2019, de 8 de janeiro de 2019.

Facebook insta noticias acoes de extensao sem datas 01