Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos não aprovados nos técnicos integrados podem tentar ingresso novamente
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 07h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os estudantes que se inscreveram no Processo Seletivo 2019 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar e não foram aprovados, podem tentar ingresso em cursos que tiveram sobra de vagas. As inscrições terminam no próximo domingo (27).

banner noticia simplificado

São disponibilizadas 32 vagas distribuidas entre os cursos técnicos em Agropecuária, no Campus Alegrete; em Agricultura e em Sistemas de Energias Renováveis, no Campus Jaguari; em Agropecuária e em Informática, no Campus Júlio de Castilhos; e em Alimentos, no Campus São Vicente do Sul.

As inscrições são feitas pela internet, através deste link, a partir das 13h desta segunda-feira (21) e se encerram já no próximo domingo (27). Para se inscrever, os candidatos devem informar o RG e o CPF.

Os candidatos que podem se inscrever neste processo seletivo, são os que realizaram e não zeraram a prova objetiva realizada no dia 21 de outubro de 2018, e encontram-se numa destas situações:

• a) Candidato suplente que não foi contemplado nas chamadas de classificados;
  • b) Candidato que teve a sua confirmação de vaga indeferida.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 013/2019, que rege esta seleção.

Assunto(s):