Página inicial > Últimas Notícias > IFFar entrega resultado de pesquisa para prefeito de Uruguaiana
Notícias IF Farroupilha

IFFar entrega resultado de pesquisa para prefeito de Uruguaiana

Publicado em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 10h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores e um aluno do Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana entregaram o relatório de um projeto de pesquisa para o prefeito do município, Ronnie Mello. De acordo com o professor Gustavo Griebler, um dos autores da pesquisa, o objetivo da entrega é "fornecer instrumentos para o Poder Executivo Municipal tratar questões da comunidade no que tangem a melhorias no local onde vivem".

WhatsApp Image 2018 12 11 at 10.13.43

Foto: dois servidores e um aluno do IFFar entregam relatório de pesquisa ao prefeito municiapl de Uruguaiana

Intitulada "Análise socioeconômica dos bairros adjacentes do Campus Avançado Uruguaiana do IFFar", a pesquisa foi desenvolvida em 2017 e 2018. Foram entrevistadas um total de 811 pessoas dos bairros que têm uma população estimada de 25 mil pessoas.

A entrega do relatório foi feita pelo professor Gustavo Griebler, pela enfermeira Liana Nolibos e pelo estudante do curso técnico concomitante ao ensino médio em Administração, Bruno Wendt. Além deles, a assistente social do campus, Maria Fernanda Piovesan Viana também participou do projeto.