Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria do Conif participa de bate-papo ao vivo
Notícias IF Farroupilha

Diretoria do Conif participa de bate-papo ao vivo

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2016, 19h07 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Teve início às 18h30 o diálogo do IF Farroupilha com membros da diretoria do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), transmitido ao vivo pela WebTV.

A pauta geral é a atual conjuntura do país e os possíveis impactos nos Institutos Federais. Perguntas podem ser enviadas por meio do formulário da WebTV e serão respondidas após apresentação da temática pelos participantes.

Do Conif, participam do diálogo o presidente Marcelo Bender (IFSul), Jerônimo Rodrigues da Silva (IFG) e Paulo Roberto de Assis Passos (IFRJ). Do IF Farroupilha, além da reitora, Carla Comerlato Jardim, o servidor Gabriel Garcia representa a seção regional do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - Sinasefe.

A ação precede a reunião ordinária do Conif, que acontece na reitoria do IF Farroupilha a partir desta terça (7) até a quinta-feira (9).

Acompanhe em http://webtv.iffarroupilha.edu.br