Página inicial > Últimas Notícias > Desempenho individual na prova do Processo Seletivo para cursos técnicos integrados está disponível
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 14h11 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os candidatos que realizaram a prova do Processo Seletivo 2019 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio já podem conferir o seu desempenho individual. A prova foi realizada no dia 21 de outubro de 2018, das 14h às 18h.

Para consultá-lo, basta acessar o link: http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes/?page=consultar-inscricao.

Para fazer o login, é necessário inserir o número do CPF e a data de nascimento do candidato e clicar na opção “Nota na Prova”.

Os cursos técnicos integrados se destinam a quem já concluiu o ensino fundamental e deseja cursar o ensino médio de forma articulada com um curso técnico no Instituto Federal Farroupilha. Neste ano, foram ofertadas 1.490 vagas em 11 cidades do Rio Grande do Sul.

Banners lembretes DESEMPENHO.jpg